Como Reservar Passeios em Bonito?

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Não sabe como reservar passeios em Bonito e está se sentindo perdido no planejamento de sua viagem? É muito comum que os viajantes mais experientes que estão habituados a montar o próprio roteiro se sintam assim.

Afinal, Bonito MS tem uma especificidade que faz a diferença: os passeios só podem ser agendados por guias credenciados. ( Somente alguns passeios podem ser realizado sem guia. )

Tendo em vista que, é preciso preservar a região e esse cuidado promove redução do impacto ambiental do turismo local. Nós separamos tudo que você precisa saber sobre como reservar passeios em Bonito, confira a seguir.

Como Reservar Passeios em Bonito

Todas as reservas de passeios em Bonito precisam de agência local?

Sim! Para aproveitar o destino de ecoturismo você vai precisar de agências de turismo locais que vão intermediar o processo reservando suas experiências.

O guia turístico credenciado faz todo o processo, oferecendo as principais opções de passeios da região com preços que são tabelados.

Portanto, quem deseja visitar os atrativos turísticos ou até mesmo fazer passeios voltados para o turismo de aventura precisa encontrar uma agência confiável na região que possa ajudar a construir o roteiro Bonito MS para suas férias.

Entenda mais sobre a obrigatoriedade de contratar uma agência de turismo

Agência de Passeios

A agência organiza as atrações turísticas em Bonito MS para controlar o número diário de visitantes que vão conhecer as principais atrações da região.

Todo o processo é feito por agências locais com o intuito de preservar o meio ambiente, evitando danos que são causados quando os destinos de ecoturismo deixam o acesso livre e irrestrito.

O objetivo é que a beleza exuberante de Bonito seja preservada, mantendo a flora subaquática, a fauna e todo o bioma preservado. Por isso, os grupos dos passeios costumam ser pequenos, sempre acompanhados de um guia turístico local que passa informações e orienta a diversão nos destinos turísticos da cidade.

Passeios alta temporada: reserve com antecedência

Quem planeja fazer atividades turísticas em Bonito durante a alta temporada precisa procurar as agências de viagens com antecedência! Tendo em vista que, atividades de mergulho, visita na cachoeira da Boca da Onça, banho em cachoeiras, Gruta de São Miguel e Gruta de São Mateus, são algumas das atividades que esgotam muito rapidamente.

Afinal, para manter as águas transparentes e toda a biodiversidade da região é preciso manter esse controle rígido no número de acessos diários.

Portanto, é útil buscar agências de receptivo confiáveis com antecedência, para que possa agendar suas atividades aquáticas para ver de perto muitas espécies de peixes nas férias de julho, início e fim de ano e períodos como feriados que são alta temporada.

Na alta temporada as opções de atividades também contam com acesso mais caro. Sendo interessante evitar férias escolares e alta temporada como um todo se você quer economizar.

Na baixa temporada mesmo os principais passeios da região ficam mais acessíveis, permitindo desfrutar das águas cristalinas de Bonito e todas as atrações de aventura com qualidade, menor custo e muita diversão.

Além disso, é útil saber que Bonito MS é uma cidade que pode ser visitada o ano inteiro e continuará surpreendente e encantadora.

Como escolher a agência e passeios com antecedência?

Bonito é o melhor destino para quem deseja vivenciar trilhas com cachoeiras, rios de águas cristalinas, curtir lagos, grutas e afins. No entanto, justamente por oferecer muitas opções é natural ter dúvidas sobre o que escolher para que possa montar seu roteiro.

A nossa dica é se planejar para passar vários dias na cidade, no mínimo, 3 dias para conhecer diversos pontos turísticos e ter uma experiência incrível.

Dessa forma, você terá mais facilidade de identificar as atrações que deseja incluir em seu roteiro e agendar o acesso aos atrativos com uma agência local.

Ao todo são aproximadamente 40 agências credenciadas para montar sua rota e garantir acesso aos atrativos da região com guia de turismo e todo o suporte necessário.

Vale a pena analisar a reputação das empresas e pesquisar com antecedência para fechar todo o pacote e aproveitar as férias na cidade.

Como a Bonito Eco Tour pode te ajudar a reservar passeios?

Bonitoecotour.com
@Bonitoecotouroficial

A Bonito Eco Tour é uma agência de turismo credenciada, que monta seu roteiro por Bonito para proporcionar uma experiência única para cada viajante que chega na cidade.

A proposta como agência de viagens é surpreender, encantar e proporcionar o roteiro personalizado para as atividades que são de preferência de cada viajante.

Entre em contato conosco, conheça tudo que podemos oferecer e usufrua de atividades como a flutuação nascente azul, visita ao aquário natural Bonito, conheça a beleza natural da região e cada cartão postal que estava em seu imaginário!

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar